Politica de Troca, Cancelamento, Garantia e envio
Procedimento de Troca
A Max Acessórios lhe assegura sua troca por 30 dias! Comprou um produto conosco e não serviu? Não tem problemas trocamos para vocês, mas veja abaixo o que é preciso para realizar essa troca:
Estado do produto:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Envio para a MAX ACESORIOS:
A mercadoria poderá ser devolvida através dos correios remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra ou;
A troca também poderá ser feita na nossa loja desde que a troca seja solicitada em nosso SAC a agendada com a gerência da loja por e-mail.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Entre em contato conosco para realizar sua troca:
011 947858143 - Via WhatsApp
contato.maxacessorios@gmail.com
Procedimento de Cancelamento
A Max Acessórios respeita seu direito de cancelamento, ficaremos muito tristes, mas no prazo de 07 dias após o recebimento de sua mercadoria você poderá solicitar o cancelamento desde que o produto não tenha sido usado ou sua embalagem original danificada.
Segue abaixo Código de Defesa do consumidor, onde nos orientamos para a realização do cancelamento:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Entre em contato conosco para realizar seu cancelamento:
011 947858143 - Via WhatsApp
contato.maxacessorios@gmail.com
Procedimento de Garantia
A Max Acessórios trabalha com as melhores marcas do mercado e todas com procedência e garantia de fábrica.
Caso ocorra algum problema com sua mercadoria, não se preocupe a Max Acessórios irá lhe auxiliar em tudo que for necessário para que sua mercadoria seja enviada e analisada pelo Fabricante ou Importador da mesma, tudo dentro do prazo legal.
Entre em contato conosco para solicitar orientações sobre a garantia de seu produto:
011 947858143 - Via WhatsApp
contato.maxacessorios@gmail.com
Política de Entrega
A Max Acessórios entrega em todo o Brasil utilizando os Correios, o prazo de entrega deve ser verificado na página do produto, lembrando que pode haver variação de prazos para produtos diferentes, nossos prazos são informados conforme orientação dos Correios, porém algumas regiões podem sofrer variação de prazos maiores sem aviso prévio.
Os Correios entregam e registram a entrega exatamente no endereço indicado, providencie para que tenha um responsável maior de 18 anos para receber sua mercadoria no horário comercial. Caso a entrega seja feita em um estabelecimento comercial, deixe sempre avisado que você irá receber um produto para que não ocorra nenhum tipo de extravio.
Verifique as condições da embalagem no ato do recebimento, caso esteja com aparência de danificada ou violada não receba! Solicite aos Correios que devolvam a mercadoria para nós, assim avaliaremos a mesma e providenciaremos um novo envio o mais rápido possível.